quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Doação de computador da ABSMSE para NAPSS















Aconteu no último dia 12/08/2010 (quinta-feira) a doação de um computador ao Núcleo de Atenção Psicossocial (NAPSS) pela Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe (ABSMSE). Estavam presentes no ato da entrega os gestores da Caixa Beneficente, Cel. PM Péricles, sargento PM Vieira e o diretor de base da Caixa, sargento Edgard, os quais conheceram o interior do núcleo e tiveram uma breve explanação das atividades psicossociais realizadas no âmbito da Corporação. Tal doação ocorreu devido ao compromisso firmado pelos gestores da ABSMSE há alguns meses no Programa Fala Segurança (veiculado na Rádio Jornal AM 540, todos os sábados de 9às 12h), quando Major PM William relatou das dificuldades enfrentadas pelo Núcleo, dentre elas as de informática.














Essa doação demonstrou por parte das instituições representadas o compromisso, o cuidado e a parceria em assistir aos servidores militares, haja vista que uma grande parte desses assistidos pelo NAPSS também são sócios da ABSMSE e terão o usufruto dos servições viabilizados por conta desse ato.
Num clima de bastante emoção, todos os representantes e gestores das instituições, puderam expressar as suas satisfações, alegrias, altruísmos e compromisso para com os companheiros de farda, tendo esse ato complementado a realização de sonhos, expectativas alcançadas durante esses quase 03 (três) anos de existência, os quais corroboram cada vez mais a necessidade de se prestar um serviço de qualidade visando uma boa saúde mental de todos os policiais militares e seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário