segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Psicólogas são destaques no ABPMC em Salvador/BA com trabalho realizado no BPChoque/SE


As formadas em psicologia Eline Prado Santos Feitosa (UNIT), Karine Santos de Oliveira (UNIT); Janaína Bianca Barletta (UFS) e Maria do Socorro Mariano (UNIT; UFS) foram destaque no XX Encontro da Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina comportamental, as quais apresentaram 02 (dois) trabalhos sobre o Batalhão de Choque, cujo título do trabalho foi "Ensinamento de habilidades de manejo de situações estressantes em grupo para policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar/SE".

Além da apresentação do trabalho, houve também a exposição de um painel intitulado: "Avaliação das habilidades sociais em policiais militares do Batalhão da Tropa de Choque/SE".O aludido evento ocorreu no período de 07 a 10 de setembro de 2011, sediado no Pestana Bahia Hotel, Salvador/BA. O encontro reuniu mais de 1.500 participantes, entre psicólogos, médicos e estudantes de todo o país, além de convidados internacionais.Durante os quatro dias de evento, diversos cursos e palestras são ministrados por especialistas e professores de ensino superior e pós-graduação.

Um comentário:

  1. Olá, sou assistente social em salvador. Estive a algum tempo procurando saber como é o trabalhao de uma assistente social em uma isntituição militar, estilo associação, como vi que vcs fazem esse trabalho enquanto núcleo, me interessei e agradeço a contribuição.
    Aguardoc ontato: patriciabarbosa.as@gmail.com

    ResponderExcluir